24.4.16

Ligaste-me quando a noite se previa difícil...

Ligaste-me quando a noite se previa difícil e disseste, numa voz cansada, que não entendias porque me afastava quando sabias que queria tanto. Ri-me e pedi-te para dormires que a noite por si só também dava respostas. Voltaste a não entender e desligaste. Há um tempo na vida em que uma mulher finalmente percebe que o que merece deve sobrepor-se ao que deseja. Esse meu tempo chegou quando deixaste de me telefonar de dia para o passar a fazer apenas à noite. Não se tratava de querer menos, tratava-se de já não querer todos os dias e era exatamente nesse intervalo que deverias ter querido alguma coisa. Não estava tudo perdido mas já se ia perdendo. Voltei a rir-me. Afinal de contas não era a mim que não conseguias entender. O que tu não entendias era mulher nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É com os vossos comentários que cresço ! Obrigada por todos eles :)