8.12.16

Como não consigo descrever o quanto me faz ficar...


Como não consigo descrever o quanto me faz ficar, digo-te aquilo que não me faz partir. O mundo é grande lá fora mas a imensidão de gente já não me atrai. Lá fora o tempo nem sempre é quente, aqui o frio pouco se sente. Está tudo cheio de pressa, correm em contrarrelógio. Aqui deixei de ter hora para chegar ou para me ir embora. Lá fora o mundo não se ri às gargalhadas, não sorri entre segredos, não dá as mãos, não olha nos olhos e nos conta histórias. Esse mundo já não nos liga de surpresa, não nos diz o quanto somos bonitos nem onde está o orgulho de nos ter nele. Aos poucos vai-se tornando num desconhecido, ou dando-nos cada vez mais certeza que nunca o chegamos mesmo a conhecer. O mundo deixou se importar connosco, ou nós é que nos estamos nas tintas para ele. Porque aqui, onde pouco já falta, tornou-se o melhor sítio para permanecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É com os vossos comentários que cresço ! Obrigada por todos eles :)