31.1.15

Duvido que alguém possa afirmar a todas as horas que acredita no amor...


«Duvido que alguém possa afirmar a todas as horas que acredita no amor, ou que simplesmente não acredita. Porque o amor é, também, um estado de espírito. Umas vezes estamos convictos de que ele não existe até que alguém nos inspira e nos achamos ridículos por ter tido tal crença. Afinal o amor existe em tantas coisas, em tantas formas. Vocês são uma delas. Citando o que li um dia “eu olho para vocês e de alguma forma eu me sinto segura. Não sei como explicar mas vocês dão-me esperança. Tenho até medo de dizer em voz alta, pois talvez se a vida descobrir vai tentar tirar-nos isso. O que seria uma vergonha, pois todos precisamos de esperança, daquele sentimento de que tudo ficará bem, e que vai ter alguém que garanta isso.” E vocês garantem, fazem-me sentir segura, e eu devo-vos tanto por isso. Por todas as vezes que saí de casa descrente de que esse sentimento existia e reconhecer o quanto enganada estava quando chegava a casa e vos via. Chamem-lhe amor, amizade, companheirismo, cumplicidade, dedicação ou todos eles. Mas que algo tão especial de se sentir existe, lá isso existe. Com certeza que nem tudo correu pelo melhor, que existiram momentos difíceis e menos bons mas se chegaram até aqui e me permitiram escrever cada palavra que vos leio então fizeram um ótimo trabalho. Podia ir mais longe e falar do maior orgulho que tenho em vocês, do quão sensacionais são e de como vos estou grata por tudo o que me proporcionaram. Mas hoje, aqui, falo-vos apenas de Amor. Amor de uma vida. Porque posso não acreditar nele a todas as horas, mas devido a vocês, acredito nele todos os dias. Obrigada, do fundo do meu coração.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

É com os vossos comentários que cresço ! Obrigada por todos eles :)