15.9.16

Não te quero porque ele existe.


Não te quero porque ele existe. Bastava ele não existir e tenho a certeza que já te queria. Ingrato? Eu sei. Mas a vida não é assim mesmo? Não pagamos pelo que fazemos aos outros? Então descansa, ele também não me quer mas alimenta, sem intenções disso, a minha reles esperança. E talvez eu alimente a tua… sem querer. Desculpa. Há esperanças que é forçoso ter, alimenta-nos percebes? Achamos que é aquilo que merecemos e deixar de esperar isso é quase como deixar de acreditar em nós mesmos, de que somos capazes. Talvez até nem valha a pena mas sempre ouvi dizer que uma cisma é pior que uma doença. E eu terei de ver para crer. Mas tu entendes. Sentes o mesmo não é? Eu sei, bastava ele não existir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É com os vossos comentários que cresço ! Obrigada por todos eles :)