27.7.16

Tens um problema sério em despedir-te de mim.


Tens um problema sério em despedir-te de mim. Não me olhas, não me falas, não me abraças, apenas sais. Talvez só conheças o adeus? Não sei, mas há tantas formas de nos despedirmos sem ele. Não gosto do peso dos últimos dias. Afinal como se vivem quando o que mais queremos é ficar? Não gosto do peso de tudo o que representa o início de uma saudade. Por isso despeço-me da melhor forma que sei [mesmo de ti] sem lhe dar nome, sem dizer adeus. Por abraços, dedicatórias, sorrisos e gargalhadas… Por músicas, danças, por tudo o que sei que ficará na lembrança. Pois ninguém gosta de despedidas mas não há ninguém que não lamente não se ter despedido de alguém. E eu jamais quererei esse peso…tão maior do que os últimos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É com os vossos comentários que cresço ! Obrigada por todos eles :)